5ª Prova - Pista Ovidrinhos
e a 5 foi de vez, com a chegada da nossa pista fizemos uma graça e chegamos mais a frente, conseguimos uma grande jornada, tivemos o carro no ponto, sempre a funcionar bem, os nossos dedos também estiveram bem, e com isso conseguimos um 5 lugar a escassas 2 voltas do 4ºL ( AE-Slot) e 9 voltas do 3ºL (SMR) depois para os 2 da frente 30 voltas, mas foi um dia brilhante, e não tivesse sido os meus dedos e possivelmente tínhamos chegado mais a frente.
Nós corremos na 1ª manga, coube-nos ficar com a calha que mais ninguém quis, mas também isso não foi impedimento de nada, o Paulo Ventura que teve a honra de abertura (calha Branca) manteve-se muito bem e não houve muitas equipas a fazer mais voltas do que ele, depois tivemos o Francisco a fazer (calha verde e vermelha) e onde o peixe gosta de andar, pois o Francisco é assim estas são as calhas eleitas e ele anda como peixe na agua, e mais voltas só mesmo na vermelha e outro grande campeão o Ramalho, depois voltamos a (calha roxa) e novamente Paulo, toca a mexer, e não fosse o cansaço e talvez tivesse feito melhor, chegados as pontas e la estava a minha vez, na (calha azul) entrei bastante nervoso e tinha uma missão muito alta, não estragar aquilo que os companheiros fizeram, e as primeiras voltas começaram um tanto estranhas depois foi o rolar ate a linha final, chegada a ultima (calha amarela) tudo ficou mais fácil que me lembre tenho 5 saídas e todas por querer arriscar, a manga essa estava ganha e não fosse um incidente extra prova e podia ter feito mais umas voltas, fui nabo.
Quero deixar um agradecimento especial ao nosso mecânico Luis Castanho.
Na 2 manga a prova foi entre o SCCL e os Kaizen com entrada para a ultima calha separados por 4/5 voltas, e comigo a ver se a equipa AE-Slot não conseguia ultrapassar-nos, mas conseguiram mesmo..
A parte da corrida e ja que a nossa pista foi a primeira vez que recebeu esta prova, tudo fizemos para que as pessoas/pilotos tivessem as melhores condições,tanto nos dias de treino como no dia da prova, ouvimos bastantes agradecimentos, muitos gostos da pista, o que nos deixa bastante satisfeitos, eu e a minha família muito agradecemos.
Fica também desta prova a cada vez mais marcada amizade entre todos, se na hora da verdade somos rivais, extra prova mais unidos estamos em prol de um slot cada vez melhor, e para isso todos sem excepções tem contribuído.
Ainda deste dia fica a triste noticia do falecimento de Salvatore Novielo o chef da NSR e principal apoio desta prova, vitima de maldito acidente de automóvel.
A próxima prova esta marcada para dia 20 Abril na Slot Model Racing, até lá.
Para a estatística fica o seguinte numero de voltas vezes km andados nos treinos:
Classificação 5ª Prova:
Classificação Campeonato após 5ª Prova:
e a 5 foi de vez, com a chegada da nossa pista fizemos uma graça e chegamos mais a frente, conseguimos uma grande jornada, tivemos o carro no ponto, sempre a funcionar bem, os nossos dedos também estiveram bem, e com isso conseguimos um 5 lugar a escassas 2 voltas do 4ºL ( AE-Slot) e 9 voltas do 3ºL (SMR) depois para os 2 da frente 30 voltas, mas foi um dia brilhante, e não tivesse sido os meus dedos e possivelmente tínhamos chegado mais a frente.
Nós corremos na 1ª manga, coube-nos ficar com a calha que mais ninguém quis, mas também isso não foi impedimento de nada, o Paulo Ventura que teve a honra de abertura (calha Branca) manteve-se muito bem e não houve muitas equipas a fazer mais voltas do que ele, depois tivemos o Francisco a fazer (calha verde e vermelha) e onde o peixe gosta de andar, pois o Francisco é assim estas são as calhas eleitas e ele anda como peixe na agua, e mais voltas só mesmo na vermelha e outro grande campeão o Ramalho, depois voltamos a (calha roxa) e novamente Paulo, toca a mexer, e não fosse o cansaço e talvez tivesse feito melhor, chegados as pontas e la estava a minha vez, na (calha azul) entrei bastante nervoso e tinha uma missão muito alta, não estragar aquilo que os companheiros fizeram, e as primeiras voltas começaram um tanto estranhas depois foi o rolar ate a linha final, chegada a ultima (calha amarela) tudo ficou mais fácil que me lembre tenho 5 saídas e todas por querer arriscar, a manga essa estava ganha e não fosse um incidente extra prova e podia ter feito mais umas voltas, fui nabo.
Quero deixar um agradecimento especial ao nosso mecânico Luis Castanho.
Na 2 manga a prova foi entre o SCCL e os Kaizen com entrada para a ultima calha separados por 4/5 voltas, e comigo a ver se a equipa AE-Slot não conseguia ultrapassar-nos, mas conseguiram mesmo..
A parte da corrida e ja que a nossa pista foi a primeira vez que recebeu esta prova, tudo fizemos para que as pessoas/pilotos tivessem as melhores condições,tanto nos dias de treino como no dia da prova, ouvimos bastantes agradecimentos, muitos gostos da pista, o que nos deixa bastante satisfeitos, eu e a minha família muito agradecemos.
Fica também desta prova a cada vez mais marcada amizade entre todos, se na hora da verdade somos rivais, extra prova mais unidos estamos em prol de um slot cada vez melhor, e para isso todos sem excepções tem contribuído.
Ainda deste dia fica a triste noticia do falecimento de Salvatore Novielo o chef da NSR e principal apoio desta prova, vitima de maldito acidente de automóvel.
A próxima prova esta marcada para dia 20 Abril na Slot Model Racing, até lá.
Para a estatística fica o seguinte numero de voltas vezes km andados nos treinos:
Classificação 5ª Prova:
Classificação Campeonato após 5ª Prova:
Sem comentários:
Enviar um comentário