2ª Prova
Desta feita fomos ate a pista do Cacem, o carro eleito foi o Honda HSV que ate parecia estar bom, mas mesmo assim ficou longe dos primeiros lugares, o Francisco que levou o Corvette que tão boa conta deu na nossa pista desta feita nada lhe saiu bem tendo ficado bastante mal, o Ventura que parecia ter a pior maquina, o carro ate estava baixo tendo que a ultima da hora levantar-lhe a frente e aliado a sua calma acabou por ser o nosso melhor representante.
Classificação Prova:
Classificação Campeonato:
Texto AE-Slot
O AESlot Club recebeu todos os dezoito participantes e a prova realizou-se em ambiente de franco e saudável convívio.
A expectativa dos pilotos era grande, uma vez que alguns iriam experimentar pela primeira vez pilotar os modelos de 1:32 com pneus de espuma.
A grelha de partida era composta por cinco Mosler MT900R, quatro Corvette C6R, dois Saleen S7R, um Nissan R390 GT1, um Toyota GT-One, um Honda HSV10, um Porsche 911 GT1 98, um Pagani Zonda e um Lexus SC430.
Em termos de fabricantes, a NSR dominava com dez modelos, seguida da Scaleauto com três modelos, da Arrow Slot com dois modelos, da Slot.it com dois modelos e da Ninco com um modelo.
A primeira manga deu o mote para a restante prova. André Ferreira (Pagani Zonda) atingiu as 219 voltas, seguido de Carlos Ferrari (Mosler MT900R) com 218 voltas e de Helder Damas (Mosler MT900R) com 217 voltas.
A segunda manga, mais lenta que a primeira e com mais saídas de pista, viu Vasco Barbosa (Corvette C6R) cruzar a meta em primeiro lugar da manga com 211 voltas, seguido de Fernando Duarte (Honda HSV10) com 210 voltas e de, mais atrás, Américo Penedos (Corvette C6R) com 198 voltas.
Finalmente, a terceira manga foi dominada por Luís Pedro Paula (Mosler MT900R) com 232 voltas, seguido por Davide Santos (Saleen S7R) com 228 voltas e por Miguel Nunes (Porsche 911 GT1 98) com 221 voltas. Foram, aliás, estes os três pilotos que obtiveram as três primeiras posições finais desta segunda prova.
Em termos de campeonato, a melhor prestação de alguns pilotos associada à melhor de outros levou a mexidas na tabela classificativa. O campeonato é agora liderado por Luís Pedro Paula e Davide Santos, ambos com os mesmos números de pontos (44), seguidos por Miguel Nunes (a 4 pontos). Francisco Castanho caiu para o quarto lugar (a 9 pontos dos primeiros) e é perseguido por Paulo Ventura e por Luís Santos e Vasco Barbosa.
Fotos e resultados já disponíveis nos separadores próprios.
A próxima prova realiza-se nas novas instalações da Adrenaline Slot Racing no próximo dia 5 de Abril.
Desta feita fomos ate a pista do Cacem, o carro eleito foi o Honda HSV que ate parecia estar bom, mas mesmo assim ficou longe dos primeiros lugares, o Francisco que levou o Corvette que tão boa conta deu na nossa pista desta feita nada lhe saiu bem tendo ficado bastante mal, o Ventura que parecia ter a pior maquina, o carro ate estava baixo tendo que a ultima da hora levantar-lhe a frente e aliado a sua calma acabou por ser o nosso melhor representante.
Classificação Prova:
Classificação Campeonato:
Texto AE-Slot
O AESlot Club recebeu todos os dezoito participantes e a prova realizou-se em ambiente de franco e saudável convívio.
A expectativa dos pilotos era grande, uma vez que alguns iriam experimentar pela primeira vez pilotar os modelos de 1:32 com pneus de espuma.
A grelha de partida era composta por cinco Mosler MT900R, quatro Corvette C6R, dois Saleen S7R, um Nissan R390 GT1, um Toyota GT-One, um Honda HSV10, um Porsche 911 GT1 98, um Pagani Zonda e um Lexus SC430.
Em termos de fabricantes, a NSR dominava com dez modelos, seguida da Scaleauto com três modelos, da Arrow Slot com dois modelos, da Slot.it com dois modelos e da Ninco com um modelo.
A primeira manga deu o mote para a restante prova. André Ferreira (Pagani Zonda) atingiu as 219 voltas, seguido de Carlos Ferrari (Mosler MT900R) com 218 voltas e de Helder Damas (Mosler MT900R) com 217 voltas.
A segunda manga, mais lenta que a primeira e com mais saídas de pista, viu Vasco Barbosa (Corvette C6R) cruzar a meta em primeiro lugar da manga com 211 voltas, seguido de Fernando Duarte (Honda HSV10) com 210 voltas e de, mais atrás, Américo Penedos (Corvette C6R) com 198 voltas.
Finalmente, a terceira manga foi dominada por Luís Pedro Paula (Mosler MT900R) com 232 voltas, seguido por Davide Santos (Saleen S7R) com 228 voltas e por Miguel Nunes (Porsche 911 GT1 98) com 221 voltas. Foram, aliás, estes os três pilotos que obtiveram as três primeiras posições finais desta segunda prova.
Em termos de campeonato, a melhor prestação de alguns pilotos associada à melhor de outros levou a mexidas na tabela classificativa. O campeonato é agora liderado por Luís Pedro Paula e Davide Santos, ambos com os mesmos números de pontos (44), seguidos por Miguel Nunes (a 4 pontos). Francisco Castanho caiu para o quarto lugar (a 9 pontos dos primeiros) e é perseguido por Paulo Ventura e por Luís Santos e Vasco Barbosa.
Fotos e resultados já disponíveis nos separadores próprios.
A próxima prova realiza-se nas novas instalações da Adrenaline Slot Racing no próximo dia 5 de Abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário