OVIDRINHOS RACE

Clube SlotCar, onde podes brincar ou fazer competições.

domingo, 14 de outubro de 2012

INTERPISTAS NSR LMP 2012

Um bocado atrasados no resumo, uma vez que ja aconteceram as 2 primeiras provas deste trofeu, a primeiro AE-Slot Cacem e a segunda no dia 5 na Adrenaline - Odivelas.
Provas que tiveram as contas baralhadas e com os homens da casa a chegarem-se a frente na classificação.
No Cacem a prova foi dominada de fio a pavio pelo Davide, seguido do Paulo e do Vasco, a conferir a prestação do Francisco ja que foi a 2 vez que ali correu e arrecada um 5 lugar a frente do Prof.LPP .
No que toca a minha prestação, fiquei-me la pelo meio da tabela, uma ma escolha de chassi/rodas/dedo, devia ter corrido com o outro, iiii.
A prova de Odivelas, nem quero pensar, cheguei cedo para experimentar carro dedos e pista, ate não correu mal o teste/treino, foram montados pneus novos e nunca mais atinei com o carro, coisas de slot de que eu ainda não sei, no que toca a prova, foi ganha pelo Hélder com uma ajuda do Davide que desatinou com o punho, e o fez perder algumas voltas, a seguir ficou o Luís Guerreiro, o Francisco começa a ser um caso serio que sem ter andado na pista da Adrenaline a não ser o tempo de treinos antes da prova, arrecada com um sexto lugar, tenho que me portar bem para não deixar este rapaz mal visto na Resistejo.
A proxima prova dia 26 Outubro vai ser no piso Ninco da Pista do OVIDRINHOS, até la vamos preparar carros a ver se ficam mais afinados..
Resultados das 2 Provas e Campeonato



 Prova do AE-Slot - Cacem



Prova Adrenaline - Odivelas








Classificação Geral

Sem comentários:

Enviar um comentário