OVIDRINHOS RACE

Clube SlotCar, onde podes brincar ou fazer competições.

domingo, 28 de outubro de 2012

Campeonato Ninco Clássico Interpistas 2012

Mais um sábado de festa, desta feita fomos ate ao SCCL, para mais uma prova deste maravilhoso campeonato, e claro fomos mal tratados.
Começamos por ser maltratados pelo José Ribeiro, e Costa que estavam para nos receber depois fomos mal servidos pelo amigo Bifanas (Brito) e de tão mal tratado que fui já não sabia onde se estava melhor juntos da pista ou das bifanas..
A prova, essa foi um espectáculo  gostei da pista, gostei do traçado e acho que não me adaptei mal a coisa, ate o meu Ferrari 166 estava imparável, se não fosse o parafuso que soltou e estraguei a minha prova e a do  João Nobre e tinha sido uma prova para a historia, acabei pelo 14 lugar, a prova essa foi ganha pelos senhor da casa,Ricardo Inácio.
Ao pessoal do SCCL obrigado por esta tarde de sabado, e pelo modo como me receberam...



Sem comentários:

Enviar um comentário