OVIDRINHOS RACE

Clube SlotCar, onde podes brincar ou fazer competições.

domingo, 14 de outubro de 2012

A Casa das Pistas

Dia 14 Outubro de 2011
Reabertura do OVIDRINHOS SLOTCAR
E verdade faz hoje um ano que abri(reabri) aquilo que era um brincadeira de miúdo  tive a primeira pista de carrinhos em 1980, uma Polistil, custou 4.250$00, passados uns anos voltei a carga, comecei por comprar uma SCX-Digital, como já escrevi por diversas vezes a Tecnitoys não respondeu aos meus emails, e dai a trocar de material e marca foi um instante, conheci um AMIGO, João Costa a cara da Ninco em Portugal, com ele fui comprando peças e mais peças, montando e desmontando pistas, fazendo desta e daquela maneira, comprei carros e peças, eu sei la fomos trabalhando até ao dia em que ele deixou-nos (fisicamente)......
Em 2011 troquei de instalações, abri estas novas e aquilo que até esse dia tinha sido uma brincadeira de final de dia com alguns dos colaboradores, acabou por virar um negocio de calhas e slots, onde se pode encontrar pistas para brincar, carros, cremalheiras  pneus e jantes,massas e óleos  parafusos e ferramenta, temos quase tudo para o teu slot, de diversas marcas, mas como todas as boas lojas é impossível termos tudo.
Quando abrimos em 14 Outubro 2011 tínhamos uma pista de velocidade com 36 mt + 4 troços de rali, depois alteramos e fizemos outros troços e outras pistas, montamos um troço com 105 metros se tivéssemos colocado uma rotunda tínhamos 210 metros de pista é obra.
Durante este ano tivemos muitas provas, algumas com muitos pilotos outras nem por isso, mas em todas as provas que se fez, eu e a minha família demos o melhor, mas como somos bons, muito bons queremos fazer mais e melhor e para isso contamos com ajuda de todos, ate nas criticas.
Ao reabrir a casa a 14 de Outubro 2011 quis prestar homenagem ao meu pai, que neste dia fazia anos, e ao lembra-me dele lembro-me sempre desse bom amigo ** João Costa ** , onde eles quer que estejam vão ficar satisfeitos e orgulhosos da nossa casa, a casa que também é vossa.
Obrigado a todos aquele que ao longo deste ano passaram pela nossa casa, que deram o contributo ao nosso crescimento..... Muito Obrigado meus amigos.....






1 comentário:

  1. Parabéns Fernando. É sempre bom recordar-mos aqueles que nos deixaram cedo demais.

    ResponderEliminar