Bom dia
Não podia começar da melhor maneira este Troféu, 13 pilotos na primeira prova,
depois do que se tinha visto no treino da passada semana as expectativas estavam altas, a pista e os carros bem mais rápidos, os dedos mais afinados; claro que não começou bem para todos, o Arlindo teve medo do meu carro e foi buscar uns parafusos, ainda não chegou, o Tiago na penúltima calha já tinha voltas suficientes para ficar a frente dele (Arlindo) e resolveu ir ajuda-lo a procurar o dito parafuso;
saudamos a visita a nossa/vossa casa do Bruno, Seabra, e do Ti Jaime, que fizeram a primeira espero que de muitas passagens pelas nossas pistas, o Bruno deve ter gostado, chegou, olhou, ganhou, dito assim parece fácil, Nuno Seabra ficou-se pelo 3º lugar, mas para quem não tinha mexido, nem andado num carro destes, que mais se pode pedir, muito bom,
o Ti Jaime trouxe o Mitsubishi do Araújo, mas mesmo assim não se safou, o carro teimava em atirar um parafusos fora, o que lhe vez perder muito tempo, depois encontrou a posição ideal para andar, regulou o punho. meteu as mãos nos bolsos e esperou que a corrida acabasse, o carro já estava ensinado, e andava sozinho; o Jorge
parece que esta a querer atinar com a coisa e ontem ate correu melhor, o Márcio a guiar o Citroen / Ninco e com motor NC5 estava em desvantagem, bem que tentou fazer mais mas não estava fácil, mesmo assim e com um pouco de jeito apanhava o Nuno Mendes, que bem tentou fazer mais, mas com aquele punho não vai la, e só se safa quando o meter na roda da frente da carrinha. O Eduardo sempre certinho la foi andando ate ao 5º lugar, o Nuno Ferreira e o Paulo Ventura sofreram o problema do preparador parafuso desapertado carro arriado e andar mal, mesmo assim la foram andando.
Foi uma prova muito renhida e foi pena tanto o Arlindo como o Tiago terem ficado pelo caminho, da minha parte a prova correu bem excepto a ultima calha que o dito parafuso aliviou, deixando o carro arriado a semelhança do que aconteceu ao Mitsubishi que o PV e o NF correram, foi uma noite animada.
Resultado da Prova e Classificação Campeonato em:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AhpmrUgNY3 ddHRHODdPbEJ1cDJxYUhUc3VrOFppZmc#gid=0
No final da prova perguntou-se a opinião de prolongarmos este troféu por mais algumas provas em vez das 4 programadas ao que se concordou mas deitando uma fora, uma excepção a aceitar já que com os carros preparados fazer só 4 provas sabia a pouco, sendo assim temos mais as datas 7 e 14 Setembro.
Então ate dia 17 para mais uma espera-se grande jornada..
Na próxima prova a pista é encerrada as 22.15H começando a corrida a 22.30H, a partir das 19H e sem qualquer custo podem treinar... até lá..
Podem ver mais fotos no Facebook em:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.510839485608434.134176.418873058138411&type=3
Não podia começar da melhor maneira este Troféu, 13 pilotos na primeira prova,
depois do que se tinha visto no treino da passada semana as expectativas estavam altas, a pista e os carros bem mais rápidos, os dedos mais afinados; claro que não começou bem para todos, o Arlindo teve medo do meu carro e foi buscar uns parafusos, ainda não chegou, o Tiago na penúltima calha já tinha voltas suficientes para ficar a frente dele (Arlindo) e resolveu ir ajuda-lo a procurar o dito parafuso;
saudamos a visita a nossa/vossa casa do Bruno, Seabra, e do Ti Jaime, que fizeram a primeira espero que de muitas passagens pelas nossas pistas, o Bruno deve ter gostado, chegou, olhou, ganhou, dito assim parece fácil, Nuno Seabra ficou-se pelo 3º lugar, mas para quem não tinha mexido, nem andado num carro destes, que mais se pode pedir, muito bom,
o Ti Jaime trouxe o Mitsubishi do Araújo, mas mesmo assim não se safou, o carro teimava em atirar um parafusos fora, o que lhe vez perder muito tempo, depois encontrou a posição ideal para andar, regulou o punho. meteu as mãos nos bolsos e esperou que a corrida acabasse, o carro já estava ensinado, e andava sozinho; o Jorge
parece que esta a querer atinar com a coisa e ontem ate correu melhor, o Márcio a guiar o Citroen / Ninco e com motor NC5 estava em desvantagem, bem que tentou fazer mais mas não estava fácil, mesmo assim e com um pouco de jeito apanhava o Nuno Mendes, que bem tentou fazer mais, mas com aquele punho não vai la, e só se safa quando o meter na roda da frente da carrinha. O Eduardo sempre certinho la foi andando ate ao 5º lugar, o Nuno Ferreira e o Paulo Ventura sofreram o problema do preparador parafuso desapertado carro arriado e andar mal, mesmo assim la foram andando.
Foi uma prova muito renhida e foi pena tanto o Arlindo como o Tiago terem ficado pelo caminho, da minha parte a prova correu bem excepto a ultima calha que o dito parafuso aliviou, deixando o carro arriado a semelhança do que aconteceu ao Mitsubishi que o PV e o NF correram, foi uma noite animada.
Resultado da Prova e Classificação Campeonato em:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AhpmrUgNY3 ddHRHODdPbEJ1cDJxYUhUc3VrOFppZmc#gid=0
No final da prova perguntou-se a opinião de prolongarmos este troféu por mais algumas provas em vez das 4 programadas ao que se concordou mas deitando uma fora, uma excepção a aceitar já que com os carros preparados fazer só 4 provas sabia a pouco, sendo assim temos mais as datas 7 e 14 Setembro.
Então ate dia 17 para mais uma espera-se grande jornada..
Na próxima prova a pista é encerrada as 22.15H começando a corrida a 22.30H, a partir das 19H e sem qualquer custo podem treinar... até lá..
Podem ver mais fotos no Facebook em:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.510839485608434.134176.418873058138411&type=3
Sem comentários:
Enviar um comentário