OVIDRINHOS RACE

Clube SlotCar, onde podes brincar ou fazer competições.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A casa das Pistas

Bom dia
Meus senhores quero pedir muita desculpa de não ter colocado ainda as classificações da ultima prova e a classificação final (muito bem ganho pelo Arlindo (Xanax) Barbosa) do Trofeu RaliCross, mas e por causa das obras de remodelação das pistas não tem dado tempo.
Posso acrescentar-vos e é somente a minha opinião a pista de velocidade esta um pouco mais complicada, e tem uns milímetros, centímetros, decímetros a mais, coisa pouca, os pontos de pistagem foram corrigidos e acho estarem resolvidos os problemas do chega para a frente e chega para trás. Ontem já se experimentou falta a ultima limpeza e pintura de calha, hoje deve ficar resolvido, pelo que para sexta feira aceitam-se cobaias, em relação a pista de 4 chamada de RaliCross, falta as ligações e hoje ja deve de ir para testes, como temos o Wurm-up na sexta já temos as cobaias, resumindo fica a faltar uma mas essa é só para a semana e vai ter que ser montada com mais calma...
Quero deixar um agradecimento aos carpinteiros, pintores, mens da limpeza, vitrinistas, eu sei la toda a gente que tem colaborado nas obras, ANA, PATRICIA, CAROLINA, muito obrigado eu sozinho não era capaz elas tem sido as grandes obreiras..........
 Obrigado pela vossa compreensão

Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário