OVIDRINHOS RACE

Clube SlotCar, onde podes brincar ou fazer competições.

domingo, 16 de setembro de 2012

Campeonato Ninco Clássico Interpistas 2012


Boa tarde Caríssimos Senhores

Muito Obrigado, Slot Arrábida e Família que acolheu este mar de gente.

Muito Obrigado, Mário Rosas e José Pedro Gil, pela brilhante ideia.

Muito Obrigado meus senhores pela tarde que ofereceram ao Slot, aos Clássicos, as Vitorias, as Pistas ao DIVERTIMENTO.....

Pela minha parte estou, fiquei muito satisfeito, foi a 1ª vez que passei pela Slot Arrábida, nunca tinha andado numa pista de madeira e chegar ver e ganhar não é fácil, mas para mim até foi bastante fácil, já começa a ser um habito pista onde vou ganho sempre, o José P.Gil, colocou que eu fiquei em 20º lugar mas ele deve ter-se enganado, eu digo isto porque tenho a certeza que voltei a ganhar mais experiência, conhecimento, alegria, parodia,brincadeira, e ganhei uma tarde muito boa, sendo assim ganhei.

Em relação a prova e condições de pista vou falar a família Cunha para retirar aquele maldito monitor da minha frente porque atirei uma dúzia de vezes o carro fora só para olhar para ele, depois ainda estou a espera do protesto do Pedro Correia, ele falou que eu ia estragando as unhas, desculpa Pedro eu prometo que não volto a fazer, outro problema que tive durante a prova o calor humano, foi terrível, depois correr ao lado de uns monstros deixou-me inibido, tive falta de espaço, o LPP + LS + CF são enormes ocupam espaço, deixam-me apertado, eu bem tentei andar mas não consegui, o Nobre que consegui por o meu carro ao contrario estragou-me a minha corrida toda (que chatice) o Vasco Barbosa a ditar números ao LPP desconcentrou-me, deixou-me nervoso, (parecem os miúdos na escola), todos estes problemas fizeram com que ganhasse a prova, mas não consegui alcançar a vitoria, foi uma pena..........

A prova foi gira, muito gira, correu bem, como já tinha dito foi a 1ª vez que andei na pista, mas achei uma pista fácil, é o que faz não se conhecer anda para cima ou para baixo para esquerda ou direita, independente do sentido não se conhece não faz diferença, o carro não se portou mal andava pouco e saiu muita vez tenho que ver se a pressão dos pneus esta correcta, se calhar o defeito é esse mesmo..

Para a próxima prova no AE-Slot Cacem espero que a pressão seja a correcta e fazer um prova mais limpa..

Viva o slot, viva os pilotos, viva as PISTAS, viva a carolice.... Parabéns a todos os vencedores.

O SLOT ESTA MUITO VIVOOOOOOOOOOOO.. 
OBRIGADO MEUS SENHORES....


Em baixo fica um texto do José Pedro Gil, retirado do SlotCarForum, onde podem verificar que ele se enganou em muito na minha classificação





Texto retirado do Slotcars-forum 
e escrito por José Pedro Gil

Meus caros amigos,
 
  foi realmente um grande prazer verificar que, afinal o slot não está morto.
 
  Foram 42 carros que alinharam à partida para esta primeira prova de velocidade, e digo-vos, valeu a pena o trabalho imenso que se desenvolveu, pois, tudo decorreu conforme esperado, e acima de tudo, vimos amigos que já não tínhamos o prazer de os ver há muito tempo.
 
  Foi num grande ambiente de descontracção que toda a prova se desenrolou, sem que tivesse havido qualquer incidente, tornando-a numa tarde bastante agradável.
 
  A prova foi ganha pelo Paulo Cunha, valendo-se de um Chevy  muito bem preparado,do seu natural conhecimento da pista, e da grande precisão e calma com que conduz.
 
 Em segundo lugar ficou o Rui Garrett, com mais um Chevy ( crê-se que a sua luva branca possa ter algum segredo que o leva  aconduzir muito rápido...), que fez uma prova impecável.
 
  Em terceiro lugar, ficou o primeiro dos Jaguares XK 120, que rolou muito certinho e sme falhas.
 
 Em 4º lugar o primeiro Ferrari 250 TR do Team Abarth...que ficou apenas a alguns metros do Jaguar, provando que, estes Ferraris são competitivos.
 
  Em 5º lugar ficou o Ricardo Pitta, num Chevy, que, conhecendo bem a pista e tendo um carro magnificamente preparado, rolou bastante rápido, e em despique quase até ao final com o Paulo Campos.
 
  Em 6º lugar ficou o Eduardo Jorge, com o primeiro dos Porsche 550 RS, muito bem equilibrado e rápido, tendo levado a melhor sobre o 2º Ferrari do Team Abarth...do Isaque Avelino, por alguns metros. Este andou bem rápido, mas o Porsche estava muito bom.
 
  Em 8º lugar ficou o Mário Rosas com o segundo Jaguar XK 120, que, embora tendo rolado bem, fez tempos muito abaixo do que estamos habituados.
 
  Em 9º lugar Ficou no Arlindo com o seu Chevy, mostrando que ainda precisa de dar mais umas voltinhs para se poder chegar à frente.
 
  O 10º lugar coube ao Pedro Silva que estreou um bonito Chevy, muito certinho.
 
  Em 11º Ficou o Álvaro Simões num Ferrari 250 TR, mostrando que pode perfeitamente fazer melhor.
 
 O 12º coube ao Paulo Silva, num Jaguar XK 120 que rolou muito certinho, e sem grandes saídas, batendo-se com o Álvaro, mesmo até ao final.
 
 Em 13º ficou o João Tavares em mais um Ferrari 250 TR, que, desta vez andou muito rápido, e com um carro silencioso...batendo o Paulo Ventura no seu Cobra, por alguns metros.
 
 O 15º lugar foi para o Diogo Silva num Jaguar XK 120, que precisa de mais alguma preparação para poder subir alguns lugares.
 
  Em 16º Ficou o João Nobre com o seu Chevy, fiando a sensação que poderia ter feito melhor.
 
  No 17º lugar ficou o Luís Pedro Paula, num AC Cobra que precisa de mais rodagem para subir.
 
  Em 18º Ficou o gustavo Branquinho no seu enferrujado 550 RS, que, não fosse uma roda ter saltado ( a ferrugem espalhava-se até pelas partes mecânicas...) poderia ter ficado bem melhor classificado.
 
  No 19º lugar fiquei eu, no primeiro dos "356", já algo cansado, não tive pulso para mais.
 
  Em 20º ficou o Ffernando Duarte, com um Jaguar XK 120 que precisa de um pouco mais de concentração para melhorar.
 
  O 21º lugar coube ao paulo Cayolla num algo desconcertante Ferrari 166 MM TB.
 
  Em 22º Ficou o Zé Rodrigues, com o seu 356, e nem a sua mão no bolso lhe permitiu, desta vez, fazer melhor.
 
  Em 23º ficou o Paulo Santos com um Jaguar XK 120, que, semdo um estreante, evidenciou que está a melhorar francamente.
 
  O 24º lugar coube ao Luís Santos num Chevy que ainda precisa de treinar um pouco.
 
  Em 25º lugar ficou o pedro Correia no seu Chevy, quase de série...se tivesse uma melhor prepração, poderia ter ido um pouco mais longe.
 
 Em 26º ficou o Vasco Barbosa em mais um Chevy, que carece de mais algum treino...
 
  O 27º lugar coube ao estreante Miguel R. Andrade, com o Ferrari 250 TR, que vai melhorando, pouco a pouco.
 
 Em 28º lugar ficou o Carlos Ferrari com um Porsche 550 que necessita de algo mais para poder ser competitivo.
 
  O 29º lugar coube ao Luís F. Carvalho, com um dificil "356".
 
 Em 30º lugar ficou o João Vasco Silva, num Jaguar XK 120, que, tanto ele como o carro...precisam de mais algumas afinações...Smiley))))
 
  o 31º lugar pertenceu ao Santos Mateus, um "clássico" dos slots, afastado durante muitos anos, e que agora regressa ás lides.
 
  Por fim, ficou o Neto Rodrigues, que correu com um Jaguar XK 120 emprestado, revelando que necessita de fazer mais alguns kms...
 
  O Troféu Porsche 356 foi ganho pelo Paulo Cunha, com um carro magnificamente preparado.
 
  Logo de seguida ficou o Eduardo Jorge, com um modelo muito bem afinadinho e estável, que partilhou as voltas e os metros com o Ricardo Pitta.
 
  Em 4º fiquei eu.
 
  Em quinto e apenas a uma volta ficou o Arlindo, logo seguido pelo Zé Rodrigues o Gustavo O João Nobre, o Álvaro Simões.
 
 Apenas distanciados por 3 metros ficaram o Diogo Silva e o Luís Filipe Carvalho.
 
O Paulo Cayolla ficou a uma volta, mercê de um despiste que lhe provocou avarias nos eixos.
 
  E por fim o Neto Rodrigues.
 
  Foi, um Sábado em cheio, pleno de bom convívio que se deseja que se repita.
 
  Muito obrigado a todos pela vossa presença e até dia 29.
 
 Seguem as classificações.
 
  Se, por ventura, algo não esteja correcto, muito agradeço que me comuniquem, afim de se rectificar o erro.
 
Class   Piloto   Carro   Motor   Voltas   Metros
1º   Paulo Cunha   Chevrolet Corvette SR1   NC-1   165   31,0
2º   Rui Garrett   Chevrolet Corvette C1   NC-8   164   16,0
3º   Ricardo Inácio   Jaguar XK 120   NC-8   160   23,0
4º   Paulo Campos   Ferrari 250 TR 57   NC-1   160   18,0
5º   Ricardo Pitta   Chevrolet Corvette SR1   NC-1   159   34,0
6º   Eduardo Jorge Almeida   Porsche 550 RS   NC-11   158   37,0
7º   Isaque Avelino   Ferrari 250 TR 57   NC-1   158   3,0
8º   Mário Rosas   Jaguar XK 120   NC-1   157   37,0
9º   Arlindo Barbosa   Chevrolet Corvette SR1   NC-8   156   7,0
10º   Pedro Silva   Chevrolet Corvette C1   NC-8   153   27,0
11º   Álvaro Simões   Ferrari 250 TR 57   NC-1   153   14,0
12º   Paulo Silva   Jaguar XK 120   NC-1   153   3,0
13º   João Tavares   Ferrari 250 TR 57   NC-1   152   35,0
14º   Paulo Ventura   AC Cobra 427   NC-8   152   22,0
15º   Diogo Silva   Jaguar XK 120   NC-8   152   4,0
16º   João Nobre   Chevrolet Corvette SR-1   NC-1   150   17
17º   Luís Pedro Paula   AC Cobra 427   NC-8   149   25,0
18º   Gustavo Branquinho   Porsche 550 RS   NC-8   149   11,0
19º   José Pedro Gil   Porsche 356-A   NC-1   148   25,0
20º   Fernando Duarte   Jaguar XK 120   NC-8   145   10,0
21º   Paulo Cayolla   Ferrari 166 MM TB   NC-1   144   33,0
22º   José Rodrigues   Porsche 356-A   NC-1   144   8,0
23º   Paulo Santos   Jaguar XK 120   NC-8   143   4,0
24º   Luís Santos   Chevrolet Corvette C1 Sebring   NC-11   141   27,0
25º   Pedro Correia   Chevrolet Corvette C1   NC-8   140   10,0
26º   Vasco Barbosa   Chevrolet Corvette C1   NC-11   139   38,0
27º   Miguel R. Andrade   Ferrari 250 TR 57   NC-1   139   18,0
28º   Carlos Ferrari   Porsche 550 RS   NC-8   139   2,0
29º   Luís Filipe Carvalho   Porsche 356-A   NC-1   137   17,0
30º   João Vasco Silva   Jaguar XK 120   NC-8   137   9,0
31º   Santos Mateus   AC Cobra 427   NC-8   136   22
32º   Neto Rodrigues   Jaguar XK 120   NC-1   135   27,0


Campeonato:
Class   Piloto   Slot-Arrábida
1º   Paulo Cunha   31
2º   Rui Garrett   28
3º   Ricardo Inácio   26
4º   Paulo Campos   25
5º   Eduardo Jorge Almeida   24
6º   Ricardo Pitta   23
7º   Isaque Avelino   22
8º   Mário Rosas   20
9º   Arlindo Barbosa   19
10º   Pedro Silva   18
11º   Álvaro Simões   18
12º   Paulo Silva   16
13º   João Tavares   16
14º   Paulo Ventura   14
15º   Diogo Silva   13
16º   José Pedro Gil   13
17º    João Nobre   12
18º   Gustavo Branquinho   12
19º   Luís Pedro Paula   11
20º   José Rodrigues   10
21º   Fernando Duarte   8
22º   Paulo Cayolla   8
23º   Paulo Santos   5
24º   Luís Filipe Carvalho   5
25º   Luís Santos   4
26º   Pedro Correia   3
27º   Carlos Ferrari   3
28º   Vasco Barbosa   2
29º   Miguel R. Andrade   2
30º   João Vasco Silva   1
31º   Santos Mateus   1
32º   Neto Rodrigues   1


Trofeu Porsche 356

Class   Piloto   Carro   Motor   Voltas   Metros
1º   Paulo Cunha   Porsche 356-A   NC-1   160   14,0
2º   Eduardo Jorge   Porsche 356-A Cab   NC-11   154   34,0
2º   Ricardo Pitta   Porsche 356-A   NC-1   154   34,0
4º   José Pedro Gil   Porsche 356-A Speedster   NC-1   148   25,0
5º   Arlindo Barbosa   Porsche 356-A Cab   NC-1   147   39,0
6º   José Rodrigues   Porsche 356-A   NC-1   144   8,0
7º   Gustavo Branquinho   Porsche 356-A Speedster   NC-1   143   3,0
8º   João Nobre   Porsche 356-A   NC-8   142   15,0
9º   Álvaro Simões   Porsche 356-A Speedster   NC-1   140   20,0
10º   Diogo Silva   Porsche 356-A Speedster   NC-1   137   20,0
11º   Luís Filipe Carvalho   Porsche 356-A   NC-1   137   17,0
12º   Paulo Cayolla   Porsche 356-A Speedster   NC-1   136   38,0
13º   Neto Rodrigues   Porsche 356-A Speedster   NC-1   131   3,0


Campeonato Porsche 356

Class   Piloto   Slot-Arrábida
1º   Paulo Cunha   31
2º   Eduardo Jorge Almeida   28
2º   Ricardo Pitta   28
4º   José Pedro Gil   24
5º   Arlindo Barbosa   23
6º   José Rodrigues   22
7º   Gustavo Branquinho   21
8º   João Nobre   20
9º   Álvaro Simões   19
10º   Diogo Silva   18
11º   Luís Filipe Carvalho   17
12º   Paulo Cayolla   16
13º   Neto Rodrigues   15


Sem comentários:

Enviar um comentário